HISTÓRIA

Detentora da Marca MDD, a M.D.Domingues é fundada em 1980, iniciando a sua actividade como uma pequena empresa ligada a comercialização por grosso de vários produtos multimarca.

Identificando uma procura crescente no mercado nacional de confecção infantil e com o elevado “know how” adquirido ao longo de décadas de trabalho desenvolvido na área têxtil, a M.D.Domingues desenvolveu um conceito novo baseado na qualidade, acessibilidade e design criando a sua marca própria.

Em 1997, a MDD tem a sua “rampa de lançamento” com a criação e aposta exclusiva no desenvolvimento de linhas de confecção de sportswear, jeanswear e acessórios para criança 100% criada e produzida em Portugal.
CONCEITO Energia, criatividade, alegria, imaginação, autenticidade e conforto, são as palavras que melhor definem o que queremos transmitir às crianças MDD.

Temos como missão idealizar vestuário de qualidade, para ser usado por crianças e jovens de 1 a 16 anos, transmitindo ideias, emoções e aspirações, seja nos materiais utilizados, seja no design de cada peça. Com parceiros de confiança e altamente competentes, criamos, desenvolvemos e produzimos vestuário infantil, 100% português. Privilegiamos a relação com a comunidade, respeitando o meio ambiente, a economia portuguesa e uma cultura de optimização, bem-estar e sustentabilidade.

Temos como visão, ser uma empresa de referência, líder em distribuição de moda infantil, em contínuo crescimento a nível nacional, distinguindo-nos pela qualidade dos nossos produtos, pela excelência do serviço prestado e pela total satisfação dos Clientes.

Lançamos novidades que se tornam tendência de moda entre as crianças e os jovens, concebendo peças diferenciadas que reflectem estilo e personalidade, mas sempre aliando qualidade e conforto.